SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, fevereiro 15, 2011

A nova diretoria da LIF se reuniu para discutir os problemas

Dirigentes da LIF em pró do futebol
A nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, se reuniu na noite desta terça-feira, para discutir os problemas enfrentados dentro da entidade. Dentre os assuntos em pauta, foram discutidos os problemas financeiros, causado pela participação da seleção ibicaraiense, na Copa Regional sub-20, o apoio do prefeito para a competição, a divisão das tarefas dentre os dirigentes e o início do Campeonato Municipal 2011.

A reunião foi liderada pelo presidente Paulo Calçados, que teve a presença do vice Salatiel; dos veteranos: Gama, Joaquim, Itamar, Antônio Coelho; dos belicosos desportistas: Paulinho, Fred, Fábio Valentin, César, Audiley; da competentíssima Clícia Nascimento; do jornalista Yonaldo Borges (do Jornal Bola na Rede) e por fim, o mais novo integrante dos visionários futebolistas ibicaraiense, eu, Murilo Benevides (responsável por este Blog).

Com um discurso cauteloso, o Presidente Paulo tentou explicar a atual situação em que se encontra LIF. Primeiro falou da escasses de verbas para manter a Seleção sub-20. Colocando em média, uma despesa de R$ 900,00 por partida, uma situação desconfortável quando se comparado à premiação da competição, que é de R$1500,00. A situação poderá ser resolvida após a reunião com o prefeito, que já se manifestou verbalmente, prometendo dar total apoio ao esporte.

Na questão interna do grupo, Paulo foi claro ao enfatizar o amor de todos pelo esporte e a necessidade da divisão das tarefas, passou total confiança aos integrantes, que é formada por várias diversidades políticas, numa situação que deixou bem clara em certo momento do seu discurso:

"Nos estamos aqui em pró do futebol, a LIF não é uma entidade que visa fins lucrativos, só estamos aqui porque amamos o esporte e, é por isso que, a nossa diretoria é formada por uma diversidade de vários gostos partidários".

O presidente com o restante do grupo finalizou a reunião falando sobre o Campeonato Municipal 2011. A questão das equipes que vão participar da competição ainda deixou o assunto em aberto, para que na próxima reunião, se possa definir a tabela e a data que se dará a abertura e o final dos jogos.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples