SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Josevan deixa a LIF, mas não abandona o esporte

21 dias após perder as eleições para o cargo de presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol (LIF), Josevan Alves Dias assumiu o cargo de diretor do departamento de esporte da prefeitura municipal de Ibicaraí.
Em uma reportagem feita no blog Bahia Extra o diretor relatou a sua motivação.

- Chegou a hora de Ibicaraí começar a despontar no esporte e eu farei de tudo para isso acontecer - disse Josevam.

O novo diretor de esporte, ainda enfatizou a importância da organização no setor esportivo.

- É preciso ser feito um bom planejamento, pois os resultados na área do esporte surgem ao longo prazo - reforçou Josevan.

"Ficou evidente de que o novo diretor assume o cargo com os mesmos argumentos de quando assumiu a LIF, resta saber se realmente o seu planejamento irá entrar em pratica. Porque quando era presidente da LIF, demonstrou uma total desorganização como: o jogo da final da Copa Ibicaraí 2010, que só foi realizado meses depois da data marcada; do atraso para formar a Seleção, que disputou o intermunicipal 2010 e se tornou um fracasso; das promessas de apoio ao Campeonatos e Torneios espalhados pelos campos do município, e de repente são abandonados ou simplesmente 'deixados na mão'.
Certo que não sou o dono da verdade, apenas ouço os boatos pela cidade, desta última denúncia em que eu faço. E também não torço pelo fracasso da entidade, quero apenas que os erros deixem de ser repetidos, que os planejamentos sejam de qualidade e que sejam colocados em prática. Por isso disponibilizo este canal de informação, para que sejam apresentados estes tais planejamentos, que iram despontar o esporte de Ibicaraí. Até lá, boa sorte".

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples