SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Botafogo-PB elimina o Vitória na Copa do Brasil: 0 a 0

Atual vice-campeão da Copa do Brasil, o Vitória não fez o esperado dever de casa e surpreendentemente foi eliminado já na primeira fase da Copa do Brasil no confronto decisivo contra o Botafogo-PB nessa quinta-feira, no Estádio Barradão, onde apenas ficou em um empate sem gols, após ser derrotado no primeiro jogo por 3 x 1, no Estádio Almeidão, dando adeus de forma inesperada da competição para a tristeza dos 11 mil rubro-negros presente na rua Arthemio Valente.

A desclassificação precoce joga uma tonelada de água fria na cabeça dos torcedores rubro-negros que tinham como certa a reedição da mesma campanha do ano 2010, quando depois de uma trajetória considerada história, acabou perdendo o título para o Santos na grande final.

Faça-se o registro. O árbitro Jaílson Macedo Freitas, o elixir paregórico predileto de alguns torcedores rubro-negros, não teve absolutamente nada, com o fracasso registrado nesta quinta-feira, creio! O Botafogo-PB avança na Copa do Brasil e na 2º fase enfrenta o Caxias, em data ainda indefinida.

O Vitória volta ao Barradão no próximo domingo, quando enfrenta o Bahia de Feira, líder absoluto do Grupo 2 e considerado por muitos, com a grande sensação do campeonato baiano, pela 9º rodada do torneio local. Confira em instantes todos os detalhes da partida e o vídeo com os melhores momentos do jogo.


Por Dalmo Carrera

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples