SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 04, 2011

Itororó continua sem perder na segunda fase do Intermunicipal 2011

terça-feira, 04 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Itororó (foto: Itororó já)
Na primeira fase do campeonato Intermunicipal 2011, a seleção de Itororó jogou o suficiente apenas para garantir uma das vagas na fase seguinte. Agora, com 8 pontos conquistados, e ainda sem perder na segunda fase, o time da Terra da Carne do Sol segue firme na liderança do Grupo 22, a uma vitória para garantir sua presença na terceira fase.

Numa avaliação prévia do caminho percorrido pela Seleção de Itororó no Campeonato Intermunicipal deste ano, foi possível observar que Itororó perdeu apenas 2 partidas e, diga-se de passagem, as derrotas foram na primeira fase e justamente para a Seleção de Ibicaraí, que tem a melhor campanha da competição.

Na segunda fase, em quatros jogos, Itororó venceu duas partidas, empatou outras duas e vem mantendo a liderança do grupo até o momento, a frente de: Irecê com 6 pontos, Barra com 4 e Condeúba com 2.

No próximo domingo 09, a Seleção de Itororó receberá a Seleção de Barra, no estádio Odilon Pompílio, às 15:00h. Caso vença, Itororó conquistará uma das vagas do grupo na terceira fase.

Veja a campanha de Itororó:

1ª fase
Itororó 1 x 3 Ibicaraí
Itabuna 0 x 2 Itororó
Itororó 1 x 1 Firmino Alves
Firmino Alves 1 x 1 Itororó
Itororó 3 x 1 Itabuna
Ibicaraí 3 x 0 Itororó

2ª fase
Itororó 1 x 1 Irecê
Barra 0 x 1 Itororó 
Itororó 2 x 0 Condeúba
Condeúba 1 x 1 Itororó
Itororó  x  Barra
Irecê  x  Itororó

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples