SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 11, 2011

Santos bate Cruzeiro e America-MG só empata com Avaí nos jogos deste sábado pela Série A do Brasileirão

domingo, 11 de setembro de 2011
fonte: IG Esporte
 
Borges marca, dispara na artilharia e Santos vence o Cruzeiro
 
O Santos realizou um bom primeiro tempo, abriu o marcador aos 12 minutos, com Borges, e venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol ‘solitário’ de Borges na partida foi o 16º do atacante, que dispara na artilharia, já que Montillo é o vice-artilheiro da competição, com 12 gols.


América-MG vacila durante quatro minutos e cede empate ao Avaí
 
O América-MG perdeu a oportunidade de dormir fora da lanterna do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o Coelho vencia por dois gols de vantagem até os 32 minutos da etapa complementar, mas falhou na defesa e permitiu o empate por 2 a 2 do Avaí em apenas quatro minutos, no confronto disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Na classificação, o América-MG soma 18 pontos, um de desvantagem sobre o vice-lanterna Atlético-PR, que irá entrar em campo ainda neste domingo pela 23ª rodada contra o Flamengo. O Avaí alcança 21 pontos e também permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

As duas equipes continuam na batalha contra a parte de baixo da classificação no próximo final de semana. O América-MG disputa o clássico contra o Cruzeiro, enquanto o Avaí recebe o Palmeiras na Ressacada.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples