SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, setembro 24, 2011

Confira os resultados dos jogos desta sexta na 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

sábado, 24 de setembro de 2011
por Murilo Benevides

Três jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, foram realizados na noite desta sexta-feiar 23.

No estádio Durival de Brito, o Paraná chegou aos 35 pontos ao bater o Náltico-PE pelo placar de 2 a 0. O time paranaense, agora ocupa a 9ª colocação. O Náltico com 44 pontos é o segundo colocado, mas poderá perder uma posição caso a Ponte Preta vença o Duqie de Caxias hoje.

No Serra Dourada, o Goiás perdeu a oportunidade de se distanciar do Z4 e, de se aproximar do G4, ao perder por 1 a 0 para o Salgueiro-PE. Com 30 pontos, o time goiano está na 14ª colocação, já o Salgueiro-PE, com 25 pontos, passou o São Caetano e está 18ª posição.

No outro jogo da noite, no Estádio Dilzon Mello, o Boa não deu sopa para o Crisciúma e venceu por 2 a 0. Agora, com 38 pontos, o time mineiro se aproxima do G4, já o Crisciúma, com 34 pontos, caiu para a 10ª colocação.

Hoje, os jogos entre: Sport x Vitória, na Ilha do Retiro; Ponte Preta x Duque de Caxias-RJ, na Fonte Luminosa; Bragantino x Portuguesa, no Nabi Abi Chedid; ASa-AL x Grêmio Barueri, no Coaracy Fonseca; e São Caetano x Icasa-CE, no Anacleto Campanela, fecharão a 25ª rodada da Série B do Brasileirão 2011.



0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples