SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 18, 2011

Bahia x Fluminense: Hoje, às 16h20 em Pituaçu

domingo, 18 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com
 

Se ontem o Vitória precisava vencer em Natal, para chegar perto daqueles que querem chegar, hoje é dia do Bahia vencer, para se afastar da zona de rebaixamento, ainda que seja através de um simples empate, na hipótese de contar com qualquer tipo de fracasso do Atlético-PR jogando contra o Figueirense, na arena da baixada.

A tarefa é difícil, o adversário é o melhor time no returno, vem de quatro vitórias em seqüência, sugerindo fortes indícios que às dificuldades serão imensas, principalmente quando considerado, os vexames que o Bahia vem aprontando quando jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, local onde apenas venceu o Figueirense e o Atlético-GO. De frente para adultos acima de trinta quilos e com alguma tradição, o tricolor simplesmente fracassou por inteiro ou pela metade.

Portanto deixando de lado o desejo do torcedor por alguns minutos, o time carioca, é o grande favorito para o jogo desta tarde, em Pituaçu. E nem mesmo, os números redondos que formam as estatísticas em que o Bahia ainda não perdeu para times cariocas na competição, não trás qualquer confiança adicional para o confronto das 16h20.

Vencendo o Fluminense, o Esporte Clube Bahia garante a 16ª posição e empata em número de pontos com o Ceará, que se mantém em 15º por ter vencido sete vezes na competição, contra seis do Bahia. Empatando, precisará torcer para que o Atlético-PR não vença o Figueirense. Perdendo pode cair até para a vice-lanterna, transformando a semana em agonia, deus nos acuda, mão na cabeça e preocupação.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples