SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 25, 2011

Empate em mais um confronto ECPP x Serrano

domingo, 25 de setembro de 2011 
fonte: Site ECPP
 
Tudo em casa
Terminou empatado o primeiro desafio entre os dois times conquistenses pela Copa Governador  do Estado 2011, no início da noite deste sábado, 24, no Estádio Lomanto Júnior.
Os dois times começaram cautelosos a partida e antes dos 10 minutos o Serrano abriu o placar com Ciel. O gol acordou o alviverde que passou a buscar mais o ataque e dominar a partida, e, aos 31 minutos o empate aconteceu depois de uma falta na entrada da área, que foi cobrada magistralmente pelo lateral Zé Leandro. 

Com o empate o Vitória da Conquista voltou para a etapa final para buscar o resultado, enquanto o Serrano preferiu tentar garantir o empate, tanto que os dois atacantes foram trocados pelo treinador por jogadores de marcação.

Mas mesmo pressionando, com bola na trave a várias chances de conseguir a vitória, o ECPP não conseguiu marcar o segundo gol. 

A partida marcou a estréia de Rafael da Granja e Lei, que entraram no segundo tempo da partida. O resultado mantém as duas equipes com 4 pontos e na liderança do Grupo A.

Ficha da partida
Vitória da Conquista 1x1 Serrano
Local: Estádio Lomanto Júnior
Arbitragem:  José Leandro da Silva Nazaré, auxiliado por Ademir Moreira Nunes e Erick Borges de Barros Araújo.
Renda: R$ 5,903,00   Público: 619
Gols – Ciel aos 10 e Zé Leandro aos 31 do primeiro tempo.
Vitória da Conquista: Zé Neto, Zé Leandro, Emílio, Naldo e Daniel, Mica, Alessandro Azevedo, Lídio (Rafael da Granja), Cacá (Lei), Danilo (Edmar) e Mauricio. Técnico: Ubirajara Veiga
Serrano: Luiz Grison, Paulo, Willames, Nildo e Radar; Joelson, Renilton, Rubens e Cleiton (Brawn); Buba (William Santos) e Ciel (Carlos Junior). Técnico: Edson Leivinha.
O Vitória da Conquista volta a campo na próxima quinta-feira, no Lomantão contra o Itabuna pela terceira rodada da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples