SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 11, 2011

Seleção de Barreiras sede empate e jogo contra Itapetinga termina empatado

domingo, 11 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
 
Jogando no Estádio Municipal Geraldo Pereira (o Geraldão), na tarde deste domingo 11, pela abertura da segunda fase do Campeonato intermunicipal 2011, a Seleção de Barreiras não soube aproveitar o fator campo e cedeu o empate à Seleção de Itapetinga, que precisou viajar mais de 1000 km para enfrentar o adversário.

A Seleção de Barreiras, atual vice campeão do Intermunicipal em 2010, teve tudo para conquistar os três primeiros pontos na segunda fase, quando, logo no início do segundo tempo, abriu o placar sobre os itapetiguenses. No entanto, o atacante Zé Galinha boto água no chop dos donos da casa e empatou logo em seguida.

O resultado de empate manteve o Grupo 21 embolado, já que as seleções de Livramento de Nª Sª e Ibicaraí também terminaram empatadas.

No próximo domingo 18, a partir das 15h00, Seleção de Barreiras irá enfrentar a Seleção de Ibicaraí, no Euclidão, em Ibicaraí. Já a Seleção de Itapetinga enfrenta a Seleção de Barreiras, no Primaverão, em Itapetinga.

Confiras os resultados do Grupo 21
Barreiras 1 x 1 Itapetinga
Livramento de Nª Sª 0 x 0 Ibicaraí

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples