SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 14, 2011

Vitória goleia Duque de Caxias, mas se mantem na sétima colocação

quarta-feira, 14 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Como estava dentro dos planos, até mesmo do adversário, que já desembarcou em Salvador morto, liquidado e pronto para ser derrotado, e de goleada, o Esporte Clube Vitória, sem qualquer esforço ou dificuldade, venceu o time carioca do Duque de Caxias, na noite desta terça-feira, no Barradão, por 5 x 1, dando sequência à sua difícil caminhada em busca de se reaproximar do pelotão daqueles que garantem vaga de acesso para o Brasileiro da Série A, em 2012. Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, três vezes, Neto Baiano, que assinalou nesta noite seu décimo primeiro gol na competição, e Arthur Maia, enquanto Gilcimar de pênalti, marcou o único gol dos cariocas.

O resultado foi importante, mas quando considerado o avanço necessário na tabela de posição, foi inócuo, já que os adversários diretos, como Sport, Bragantino e Americana-SP, venceram seus jogos, mantendo-se o Esporte Clube Vitória na mesma sétima posição e a distância de cinco pontos para o G4 inalterada e intacta na casa dos cinco pontos. Destaque da rodada fica por conta do Bragantino, que ao vencer o Náutico por 2 x 1, ampliou para a cinco a sequência de triunfos consecutivos, em uma rodada cheia e que se notabilizou, por não ter registrado empates.

O Vitória volta ao de campo de jogo já no próximo sábado (17), quando às 16h20 enfrenta o ABC no Estádio Frasqueirão, já que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva concedeu efeito suspensivo ao time potiguar, hoje à tarde, mantendo a partida para o local originalmente agendada.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 5 x 1 Duque de Caxias, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples