SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, setembro 13, 2011

Jogador Itabunense jogará contra o Real Madrid nesta quarta pela Copa da UEFA

terça-feira, 13 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
 
O jogador itabunense Samir, que joga no Dínamo Zagreb da Croácia, irá enfrentar o Real Madrid da Espanha, na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela Copa da UEFA de futebol.

O itabunense Samir na verdade se chama Jorge Samir Cruz Santos, nasceu no dia 23 de abril de 1987, em Itabuna. Começou sua carreira futebolística em 2003, quando foi jogar no juniores do Ferroviária. Em 2004, ainda pela categoria juniores, jogou no Atlétio-MG e no mesmo ano foi vendido ao chará paranaense, onde ficou até 2005. Em 2006 Samir foi emprestado ao Paulista e começou a jogar no futebol profissional. Ainda por empréstimo Samir jogou no São Caetano, quando retornou ao Atlético-PR, só que agora como profissional. Em 2007 foi vendido ao Venda Nova e no mesmo ano foi jogar no futebol croata pelo Dínamo Zagreb, onde se encontra até hoje. Samir ainda jogou pela Seleção Brasileira sub-17 e sub-20.

No blog Jovens Talentos o blogueiro Johnny avalia o craque do Zagreb como um jogador de qualidade e faz uma previsão para o futuro do atleta: "Perfeito controle de bola e muita inteligência. Entretanto, nas imediações da área, Samir faz então a diferença pela capacidade de decidir bem, qual o momento certo para fazer o passe ou para voltar a temporizar. Quando decide fazer o último passe é, quase sempre, para criar muito perigo. O Dínamo de Zagreb não aguentará por muito mais tempo um jogador como este." comentou o blogueiro.

Dando seguimento aos comentário de Johnny, o jovem talento itabunense terá a oportunidade de mostrar o seu bom futebol aos catalãos e, quem sabe, conquistar a Europa e o Mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples