SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, setembro 24, 2011

Secretário de Esportes de Itapetinga declara "gerra" a Ibicaraí

sábado, 24 de setembro de 2011
fonte: Fascinação nos Esportes


A “GUERRA” é no bom sentido de mobilizar a comunidade para este jogão de futebol

Coutinho e Charles (Arquivo pessoal)
Em entrevista concedida nesta manhã ao Vice-Prefeito e radialista Edilson Lima na Rádio Fascinação, o Secretário de Esportes Charles Fabian, demonstrou o real interesse de que a Seleção de Itapetinga conquiste o Tri-campeonato.

A comissão que está dando suporte a Liga local, realizará uma série de eventos na cidade no domingo, dia do jogo, pela  manhã sairá da frente do estádio uma carreata onde são esperados mais de 200 veículos e motos, meio dia acontecerá um grande arrastão com mini trio saindo do bairro da Nova Itapetinga, bairro mais populoso da cidade.

Estão sendo esperados mais de 500 torcedores da cidade de Ibicaraí  no Estádio Primaverão, os visitantes segundo Charles, ficarão acomodados na arquibancada B, com total segurança e conforto. Itapetinga sempre foi considerada uma cidade que sabe recepcionar bem seus visitantes.

A “GUERRA” é no bom sentido de mobilizar a comunidade para este jogão de futebol, a Seleção de Ibicaraí vem realizando uma grande campanha na competição e o torcedor vai presenciar uma grande partida.

Esta partida é considerada como a mais esperada de toda a rodada devido à grande campanha que ambas Seleções vem realizando neste Intermunicipal. Esperamos que a melhor saia vencedora deste confronto.

1 comentários:

almir disse...

e que com certeza nós ibicaraienses sairemos de itapetinga com esses tres pontos !!! segura ai itapetinga...

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples