SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, setembro 22, 2011

Bahia vence o Atlético-PR e respira aliviado

quinta-feira, 22 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

A despeito da péssima arbitragem do capixaba, Pablo dos Santos Alves, que não deu uma penalidade clara em Jones e, não satisfeito, ainda tirou o atacante do próximo jogo, quando aplicou injustamente cartão amarelo, o Bahia, a duras penas e sem repetir a boa atuação do último domingo, acabou arrancando um resultado importantíssimo, ao vencer na noite desta quarta-feira, o retrancado Atlético-PR por 1 x 0, com gol marcado por Júnior, aos 31 minutos do segundo tempo, para alívio e tranquilidade da torcida tricolor, que já mostrava sinais de tensão e preocupação com a possibilidade do sétimo empate do clube em Salvador.

Com o resultado, o Esporte Clube Bahia vai aos 28 pontos e, provisoriamente, rouba a posição do Ceará, que joga na quinta-feira contra o Palmeiras, em São Paulo, ultrapassa o Cruzeiro, que hoje foi derrotado pelo Coritiba e estaciona na décima quarta posição, ampliando para cinco os degraus que o afastam do piso onde estão os rebaixados de momento.

Agora a parada é dura no próximo domingo, quando o Bahia enfrenta o Corinthians, em São Paulo, em jogo programado para as 16h, no Estádio do Pacaembu. Para este jogo, o Bahia terá as ausências meia Lulinha, impedido de atuar por força do contrato de empréstimo celebrado entre Bahia e Corinthians e Jones, injustamente apenado como o terceiro cartão amarelo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 1 x 0 Atlético-PR, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples