SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 30, 2011

Assista o making off do ensaio de Dani Mangá

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Hoje (30), a organização do Concurso divulgou Making off do ensaio de todas as 20 candidatadas, já que já temos a definição das candidatas para disputar a final, depois desta etapa, o programa Caldeirão do Hulk e o Globoesporte.com farão ensaios fotográficos exclusivos para os sites e, depois, irão disputar a grande final ao vivo, evento que está programado para o mês de outubro no programa caldeirão do Hulk, ainda sem dia exato para a realização.

Já em outro concurso, acredito, bem mais interessante que o da GLOBO, a candidata da Bahia, Fernanda Rodrigues, vem fazendo bonito, representando as cores do Bahia no concurso GATAS do Brasileirão, promovido do site UOL. No momento disputa com Jamille Moreira, a preferência do torcedor, e novamente contando com a força da torcida do Bahia, já obteve 33 mil votos, contra 28 mil da candidata do time de Santa Catarina e segue para a quinta vitória em sete disputas.
 
Assista o making off a baixo:

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples