SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, agosto 05, 2011

Seleção de Ibicaraí encerra os treinos da semana em clima de suspense

sexta-feira, 05 de agosto de 2011
por Adalto Brasileiro fonte: blog do ABN

Seleção de Ibicaraí encerra os treinos da semana agradecendo a deus (foto: Adalto Brasileiro)
A Seleção de Ibicaraí encerrou a semana de trabalhos com mais uma baixa, depois de perder o zagueiro Pernal ainda no jogo contra Itororó, nesta sexta, foi o meio campo Hudson, quem deu um susto no grupo, depois de fazer o tradicional aquecimento, ao começar o coletivo com 1minuto e 40 segundos, no primeiro toque na bola, ele sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa e saiu do coletivo deixando todos em suspense para Domingo.

O coletivo teve duração de uma hora e terminou empatado em 1 x 1, com Nido marcando para os titulares e Mauricio para os reservas.

O time A foi formado por: Rogério, Léo, Erlan, Saloméa, Minhoca, Deivinho, Hudson, (Ricardinho), João, (Juninho), Nido,(Rafael), Pelôco e Rone. Já o time B foi composto por: Andinho, (Leandro), Mauricio, Binho, Jonilson, (André), Kel, (Mabaço), Kaik, Erlon, Juninho, (Kel), Ricardinho, (Neto), (Waet), Rafael, (Bruno) e Felipe Mateus.

Ao termino do coletivo mais uma vez o Técnico Silva fez os atletas treinarem cobranças de penalidades máximas, com o atacante Rone assim como nos dias anteriores tendo o melhor aproveitamento.

O lateral esquerdo Sinho apesar de não está mais sentindo dores foi polpado do coletivo fazendo apenas uma corrida de 30 minutos com mais alguns exerciccios, estando segundo o técnico Silva incluido nos planos para os trabalhos normais só na terça feira.

O zagueiro Jonilson ainda não poderá extreia por motivo de sua documentação ainda não ter sido aprovada pela federação devido ao limite de 30% de atletas que podem serem inscritos acima dos 23 anos, Na quarta feira foi enviada a documentação cam mais duas de atletas abaixo da idade, porém devido a uma pequena falta da assinatura do pai de um dos atletas por ser ainda de menor o registro não pode ser efetuado.

Foram relacionados para o jogo de Domingo os seguintes atletas; Deivinho, Kaik, Juninho, Minhoca, Erlan, Saloméa, Erlon, Léo Pitanguieira, Pelôco, João Grandão, Hudson,Nido, Rafael, Rone, Mauricio, Rogério, Kel, Ricardinho, Leandro e Binho.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
73 8100 2221
adautobrasileiro.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples