quinta-feira, 07 de julho de 2011
fonte: BAND.com.br
Reunião nesta tarde no CT da Barra Funda definiu a saída do treinador após a terceira derrota seguida no Brasileirão
O São Paulo está sem técnico. Paulo César Carpegiani foi demitido pela diretoria no início da tarde desta quinta-feira, após voltar para a capital paulista depois da derrota para o Flamengo ontem, acumulando o terceiro revés consecutivo no Campeonato Brasileiro.
João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Baptista, vice-presidente e diretor de Futebol, respectivamente, se reuniram com o treinador logo após a chegada da delegação ao CT da Barra Funda e optaram pela saída do treinador.
"Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Infelizmente enfrentamos muitas dificuldades em relação à repetição do time por vários motivos. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um. Se não conseguimos conquistar um título, tenho certeza que deixei um legado importante, especialmente com os mais jovens", disse o treinador, que antes do treino desta quinta-feira se reuniu com o elenco para comunicar sua saída.
O auxiliar técnico Milton Cruz comandará a equipe interinamente no jogo de sábado, diante do Cruzeiro, às 18h30, no Morumbi.
Na volta da delegação do Rio de Janeiro, o vice de futebol garantia a permanência do treinador até o jogo contra o Cruzeiro.
Carpegiani no São Paulo
Paulo César Carpegiani chegou ao São Paulo na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, vindo do Atlético-PR. Sua reestreia pelo clube foi no dia 6 de outubro ao ganhar do Vitória por 2 a 0, na Arena Barueri.
Carpegiani comandou a equipe em 46 jogos. Foram 29 vitórias, quatro empates e 13 derrotas, aproveitamento de 66% dos pontos.
0 comentários:
Postar um comentário