SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, julho 03, 2011

Moreira salva a Costa Rica de goleada diante da Colômbia na Copa América 2011

domingo, 03 de julho de 2011
fonte: CA2011.com

Com grandes defesas, o goleiro Leonel Moreira salvou a Seleção da Costa Rica de sofrer uma derrota ainda maior, na tarde deste sábado, dia 2, contra a Colômbia. O revés sofrido pelos costarriquenhos, por 1 x 0, foi válido pela primeira rodada do Grupo A na Copa América 2011.
Atleta do Herediano-CRC, de 21 anos e 1,80m de altura, assumiu a titularidade após a saída do goleiro Esteban Alvarado, que foi cortado da seleção dias atrás.
Longe de ser intimidado pela responsabilidade, Moreira fez defesas espetaculares, mas não conseguiu impedir o gol de Adrián Ramos, aos 45 minutos do primeiro tempo.
O arqueiro mostrou reflexo nas finalizações de Guarín, do próprio Ramos e de Hugo Rodallega. “Não apenas eu, mas toda a equipe foi bem”, afirmou Moreira após o apito final.
O camisa 18 analisou a situação da Costa Rica na chave. “Complicou um pouco, mas ainda restam duas partidas e, agora, vamos pensar no confronto contra a Bolívia”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples