SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, julho 03, 2011

Confira os comentários dos jogos deste final de semana no Campeonato do C40

domingo, 03 de julho de 2011 
fonte: ibicaraiesporte.com por sandoval Novais


 Nos jogos deste final de semana dias 02 e 03 de julho, seis jogos movimentaram o campeonato do Clube dos Quarenta aqui em Ibicaraí, e o grande destaque ficou com Fernandinho do Huanna Shows categoria Novos roubou a sena e fez 12 (doze) gols.
No Infantil, Trairagem e Santos empataram em 1 a 1, em um jogo marcado por varias expulsões e arbitragem contestada.
Na categoria Novos, no sábado o Trairagem de virada ganhou do Perckateiros por 2 a 1, marcaram para o Trairagem Kaique e Minhoca, descontou para o Perckateiros Felix. No domingo o Huanna Shows venceu a fraca equipe do Come Dorme por 19 a 0, marcaram os gols, Fernandinho doze vezes, Devinho cinco , Del e Washington um cada.
No Máster, sábado, com gol de Fabio Leite, o Van Trasporte venceu pelo placar de 1 a 0 o Bembolado, já no domingo, de virada o Floresta Azul venceu o Huanna Shows por 2 a 1, com gols de Gildo e Neguinha para Floresta Azul, e Quinho descontou para o Huanna Shows.
 No super Máster, tivemos apenas um jogo, e foi neste domingo, o Servbem & Drogaria Moreira venceu o To nem ai, por 5 a 0, e o grande destaque foi o atleta Geraldo que marcou quatro gols, Bigode fez mais um, dando números finais.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples