SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, outubro 04, 2011

Vitória perde em casa e se distancia da Série A

terça-feira, 04 de outubro de 2011
fonte: fotebolbahiano.com

Se a vaca não foi para o brejo, seguramente, na noite desta terça-feira, encaminhou a papelada para os trâmites legais, regularização e carimbo do passaporte, para o embarque para o próximo vôo doméstico.

Jogando em seu estádio, na presença da sua torcida e contra um adversário descompromissado, que veio a Salvador com a clara proposta de empate, ainda assim, o Esporte Clube Vitória bateu fofo, não aproveitou a oportunidade de conquistar a tão sonhada e necessária vitória para se aproximar do G4 e, novamente, de forma vergonhosa, foi derrotado pelo Grêmio de Barueri, pelo placar de 2 x 1. Saldanha aos 13 minutos e Alê aos 45, ambos no primeiro tempo, liquidaram a partida para o time paulista, enquanto Fábio Santos reduziu o prejuizo, mas não evitou a vergonha rubro-negra.

Os resultados da Série B, nesta terça-feira, até favoreceram, nenhum corrente direto somou três pontos, no entanto, com a derrota, o Leão caiu para a nona posição, aumentando de sete para oito o número de pontos que o separam do quarto colocado, na classificação geral do Campeonato.

No próximo sábado (08), às 16h20 o Esporte Clube Vitória, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), enfrenta o Bragantino, jogo valendo pela vigésima nona rodada do Brasileiro da Série B, jogo que pode encerrar sua trajetória “útil” de forma melancólica.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 0 x 2 Grêmio Barueri, que valeu pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples