SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, outubro 02, 2011

Seleção de Ibicaraí volta a vencer Itapetinga e fica a um ponto da terceira fase

domingo, 02 de outubro de 2011
por Murilo Benevides

Num jogo truncado, Nido pegou carona na falha do goleiro Camal e fez a festa da torcida ibicaraiense

Nido fez o gol da vitória ibicaraiense
A torcida ibicaraiense lotou o Euclidão na tarde deste domingo, e apesar de não presenciar um espetáculo de encher os olhos, o gol de Nido aos 38 minutos do segundo tempo, foi suficiente para incendiar as arquibancadas. A vitória por 1 a 0 sobre os itapetiguense deixou o time da Terra Santa a um ponto da terceira fase do Certame Intermunicipal.


Para quem esperou por um espetáculo de ambas as seleções, só pode assistir um jogo truncado, com muitas faltas e poucas chances de gols.

Ricardinho aos 13' esteve bem perto de abrir o placar a favor da seleção de Ibicaraí. Mas Kaká aos 27', a favor dos Itapetiguense, também desperdiçou uma boa oportunidade no primeiro tempo.

No segundo tempo as seleções intensificaram a forte marcação. As faltas acabaram evidenciando a forma truncada do jogo e o placar de 0 a 0 já estava sendo prevista pelos torcedores nas arquibancadas, até que, Roni sofreu falta no flanco direito, perto da grande área, Nido ajeitou a bola e, em vez de cruzar na área, mandou direto para o gol, o goleiro Camal saiu mal e a bola caiu dentro da meta: Ibicaraí 1 x 0 Itapetinga.

Sem conseguir reagir, a Seleção de Itapetinga viu a Seleção de Ibicaraí administrar o resultado até o apito final. O placar de 1 a 0, carimbou a segunda vitória de Ibicaraí sobre os itapetinguenses a terceira nesta segunda fase.

No próximo domingo 09, a Seleção de Ibicaraí irá ate a cidade de Barreiras a 830km de Ibicaraí, para enfrentar a seleção local, o objetivo é conquistar ao menos um ponto para garantir a vaga na terceira fase. Já a Seleção de Itapetinga, receberá a Seleção de Livramento de Nossa senhora no Estádio do Primaverão em Itapetinga, com a missão única de vencer para continuar sonhado com a próxima fase.

Confira os resultados do Grupo 21
Ibicaraí 1 x 0 Itapetinga
Barreiras 3 x 1 Livramento de Nª Sª

Classificação do Grupo 21
1° Ibicaraí =                            10
2° Barreiras =                          07
3° Itapetinga =                          04
4° Livramento de Nª Sª =         01

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples