SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, julho 06, 2011

Seleção de Itapetinga venceu amistoso contra Condeúba

quarta-feira, 06 de julho de 2011
fonte: Itapetinga News

A seleção de Itapetinga venceu a seleção de Condeúba por 1 a 0, num amistoso realizado no último domingo 03, no Estádio Primaverão.


Devido a estréia da Seleção Brasileira na Copa América, que está sendo realizada Argentina, poucos torcedores compareceram ao Estádio Primaverão para prestigiar a seleção de Itapetinga, no segundo amistoso antes da estréia no Intermunicipal.


A seleção criou muitas oportunidades para abrir o marcador, mas sem finalizações.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Kaká aproveitou o vacilo do goleiro de Condeúba e abriu o placar para Itapetinga.

Na segunda etapa, a seleção de Itapetinga ficou mais ofensiva, porém perdeu muitas oportunidades de ampliar o marcador contra Condeúba que também está se preparando para o Intermunicipal 2011. Final da partida Itapetinga venceu por 1 a 0.

Para o técnico da seleção de Itapetinga Beto Oliveira, a partida foi um jogo treino e que muita coisa ainda precisa ser melhorada. “Esse amistoso foi um jogo treino. Sabemos que a torcida queria ver muitos gols, porém não foi o que aconteceu. Estamos a pouco mais de 15 dias treinando, nossos atletas ainda estão se preparando fisicamente. Isso vai acontecer também durante o Intermunicipal. O mais importante é que saímos aqui com a vitória”, disse Beto ao final da partida.

No próximo domingo, 10, a seleção de Itapetinga vai entrar mais uma vez em campo contra a Vitória da Conquista. A cobertura vai ser Ao Vivo pelo ItapetingaNews.

Fonte: Gilson Vasconcellos - (77) 8821 - 9594.
Sobre o Autor:
Ver notícias do colunista. Editor ItapetingaNews - Gilson Vasconcellos
Gilson Vasconcellos é radialista, Diretor da Rádio Cidade FM e Publisher do site ItapetingaNews.

1 comentários:

Anônimo disse...

tem outro site em itapetinga sobre esporte tb
o site é

www.passenet.com.br

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples