SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, setembro 03, 2011

Oficial: René Simões deixa o Bahia

sábado, 03 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Confirmado. A situação do técnico René Simões era mesmo insustentável e a gota d’água aconteceu ontem, quando o time não passou de um empate, jogando contra o lanterna América-MG, em pleno Pituaçu, resultado que tirou e ao mesmo tempo encaminhou o clube para a zona de rebaixamento, após o jogo entre Atlético-MG e Avaí, já no próximo sábado pela abertura da vigésima primeira rodada do Brasileiro.

Agora à tarde, na sua página do Facebook, o Esporte Clube Bahia, em um comunicado sucinto, agradece os seus serviços e oficializa o desligamento de René Simões do Esporte Clube Bahia. Comandando o Bahia desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, René Simões não conseguiu obter os bons resultados esperados e prometidos pela diretoria tricolor. Foram 20 partidas, com sete derrotas e apenas quatro vitórias.

A partir de agora começa mais um temporada de especulações de quem será o novo treinador do Bahia, nomes como: Joel Santana, Renato Gaúcho e Paulo César Carpegiani são os nomes mencionados pela imprensa Esportiva. No jogo contra o Flamengo, o auxiliar Eduardo Barroca comandará a equipe interinamente.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples