SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, setembro 02, 2011

Bahia volta a decepcionar e só empata com o América-MG

sexta-feira, 02 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Se o insosso uniforme do Bahia nesta noite homenageou a Seleção Francesa de Futebol, seguramente Carlos Alberto e seus companheiros não se inspiraram em Henry, Thuram, Trezeguet ou Zidane para enfrentar e, apenas, empatar com América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, quando a vitória seria de fundamental importância para a vida útil do Bahia no decorrer na competição.

Final de jogo, o Bahia jogando talvez a pior partida deste campeonato em ambos os tempos de jogo, ficou apenas no empate em 0 x 0, abrindo as portas para se afundar de vez no torneio, tropeçando em suas próprias pernas e, no embalo, trazendo breves sensações que nem o indiretamente homenageado, o técnico francês Raymond Domenech, em uma parceria com Jesus, pode salvar esse time do abismo do rebaixamento ao final do ano.

Com o resultado péssimo de empate, Bahia agora soma 21 pontos, foge da zona de rebaixamento momentaneamente e se enrosca na décima sexta posição com Grêmio, com o mesmo número de pontos, porém, com o time gaúcho na frente, pelos critérios de desempate no item de número de vitória (5x4).

Domingo o problema é maior, o tricolor volta a campo desta vez para enfrentar o Clube de Regata Flamengo, em jogo programado para Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), e agendado para iniciar às 16h, com o Bahia desfalcado (novamente) do goleiro Marcelo Lomba, impedido de atuar por força de cláusulas contratuais de empréstimo, Marcone e Marcos, ambos punidos no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Bahia 0 x 0 América-MG, que valeu pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e abertura para o Bahia da primeira fase da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples