SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, setembro 06, 2011

Joel desembarca e conclama torcida do Bahia

terça-feira, 06 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com


Joel desembarcou agora a pouco no Aeroporto de 2 de julho e conclamou a torcida tricolor para apoiar o Bahia em sua volta ao time depois de 12 anos. Joel que terá pela frente o jogo contra o Grêmio já nesta quinta e depois sairá para Belo Horizonte onde o Bahia enfrenta o Galo. Joel comandará a equipe já contra o Grêmio. Matéria do Globoesporte.com.

Após 12 anos, Joel Santana está de volta. O novo técnico do Bahia desembarcou no fim da manhã desta terça-feira em Salvador. Com a presença de alguns torcedores no aeroporto, o treinador comemorou o retorno ao time que comandou em duas oportunidades: em 1994 e 1999, com direito a título estadual nas duas passagens pelo clube.

- Estou muito feliz pela volta. Passei duas vezes aqui e fui campeão. Tenho um carinho muito grande pela torcida. O meu retorno é uma parceria entre a diretoria, a torcida e os jogadores. Viemos procurar, junto com as pessoas que querem nos ajudar, tirar o Bahia dessa situação incômoda, porque esse não é o lugar o Bahia, nunca foi e nunca será – afirmou Joel.

O técnico já chegou com ares de quem está por dentro do que acontece no Fazendão. Joel revelou que, no último domingo, já estava em contato com seu elenco antes da partida contra o Flamengo.

- Graças a Deus, tivemos um bom resultado no domingo, no Rio. Tive a oportunidade de conversar com alguns jogadores por telefone e fiquei torcendo e sofrendo, porque ficar do lado de fora é pior do que ficar do lado de dentro. Teremos um jogo difícil na quinta, contra o Grêmio, e, no domingo, vamos a Minas pegar o Atlético-MG. Toda partida para nós é uma decisão – disse.

Apesar de chegar com o pensamento no futuro, para encarar o desafio de tirar o Bahia da parte de baixo da tabela, Joel não escapou das perguntas sobre o “episódio da sardinha”. O treinador voltou a ressaltar que sua intenção não foi chamar o Tricolor baiano de peixe pequeno.

- Isso não existiu. O torcedor do Bahia sabe do meu comportamento. Vamos juntos para essa caminhada. Estou vindo por uma exigência: eu precisava voltar aqui, junto com a torcida do Bahia, para terminar o campeonato feliz. Não tenho dúvida – concluiu.

Joel será apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta terça-feira, no Fazendão. Na próxima partida, contra o Grêmio, na quinta-feira, em Pituaçu, o treinador já estará no comando do time.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples