SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 07, 2011

Sem inventar, Joel Santana deve manter o time que bateu o Flamengo

quarta-feira, 07 de setembro de 2011
fonte: UOL Esporte

Ao lado de Marcelo Guimarães Filho, Joel Santana foi apresentado nesta terça como técnico do Bahia

Nada de inventar. Joel Santana deve fazer o simples na hora de escalar o Bahia para o jogo desta quinta-feira, contra o Grêmio, no estádio de Pituaçu. Pelo menos foi isso que mostrou a atividade realizada na tarde desta terça, pouco depois da apresentação do treinador na sala de imprensa do Fazendão.

No primeiro contato com os jogadores, Joel Santana reuniu o elenco no meio do campo e conversou durante um bom período com os atletas. Logo em seguida, o treinador teve um papo especial com os jogadores considerados titulares (os mesmo que venceram o Flamengo no Engenhão no último domingo).

A única exceção foi o lateral Dodô, que estava com dores no pé em função de um pisão que levou durante o jogo contra o time carioca. Maranhão treinou em sua vaga, e o time foi escalado com Tiago; Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Maranhão; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza.

No seu primeiro dia no Bahia, Joel Santana encontrou um clima de paz, já que a equipe superou o Flamengo em pleno Engenhão e terminou a rodada fora da zona de rebaixamento. “A semana começou muito boa, nada melhor que uma vitória para exaltar os ânimos do nosso time. Precisávamos do resultado. Agora vamos em busca da segunda vitória consecutiva”, analisou Júnior.

O atacante, que não figurou entre os titulares de Joel na primeira atividade do treinador, não deixou de rasgar elogios ao novo comandante. “Nunca havia trabalhado antes com o Joel. No futebol é um ótimo profissional. Já me falaram super bem dele como pessoa também. Desejo boa sorte. Tomara que nosso time conquiste muitas vitórias sob seu comando”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples