SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, setembro 07, 2011

Portuguesa e Salgueiro vencem na abertura da 22ª rodada da Série B do Brasileirão 2011

quarta-feira, 07 de setembro de 2011
fonte: futebolbahiano.com
 
Terça-feira é dia de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, na sua vigésima segunda rodada, com dois jogos. Em natal, a Portuguesa de Deposto vai somando seus pontinhos e na noite desta terça-feira, jogando no Frasqueirão, empatou em 1 x 1 com o ABC, em natal.

Resultado que manterá o time verde e vermelho na liderança isolada até o complemento da rodada com seus 43 pontos ( A Ponte Preta vice-líder vencendo o Icasa fora, chega aos 42 pontos.

O ex-tricolor Ananias abriu o placar para os paulistas, enquanto, Leandrão empatou para o time abecedista. Com empate em casa, o ABC chegou aos 29 pontos e por enquanto é o décimo segundo colocado

No outro jogo da noite, realizado na cidade de Volta Redonda-RJ, com a incrível marca de 29 pagantes no Estádio Raulino Leite, o Salgueiro conseguiu a virada nos acréscimos e conquistou mais três pontos em cima do já morto Duque de Caxias, por 2 x 1. O time carioca está inapelavelmente rebaixado para a Serie C, ainda que a matemática diga não, com apenas 9 pontos,15 derrotas em 22 jogos, enfrenta na próxima terça-feira o Esporte Clube do Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, às 20h30 para completar a 16º derrota.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples