SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, abril 19, 2011

Stª Isabel x Flamengo F.J. - Jogo na próxima quinta marca a estreia das equipes no Municipal Amador 2011

Santa Isabel vs Flamengo
O duelo que marca a estreia das equipes no Campeonato Municipal de Ibicaraí, versão 2011, deveria ter sido realizado no dia 03 de abril, no entanto, devido à partida entre a Seleção de Ibicaraí e a Seleção de Itapé, válido pelo jogo de ida da final da Copa Regional sub-20, o confronto foi adiado e remarcado para o feriado da próxima quinta 21 de abril, dia de Tiradentes.

As equipes jogam pelo Grupo B, que além de Stª Isabel e Flamengo, ainda tem BNEC e Corina Batista como membros do Grupo, ambos jogaram no dia 03 de abril e empataram em 0 a 0. O Stª Isabel joga nesta próxima quinta depois volta a jogar no dia 24 deste mesmo mês, contra BNEC. O mesmo acontece com o Flamengo, joga na próxima quinta e enfrentará o Corina no dia 24.

A participação do torcedor é indispensável, vista a sua camisa e vá ao Euclidão torcer pelo seu time. As diretorias de Stª Isabel e Flamengo agradecem.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples