SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, abril 26, 2011

Goleiro do Itabuna pode ser dispensado por falta de comprometimento no baiano da 2ª divisão

O presidente do Itabuna Esporte Clube não gostou nada de ter recebido o comunicado que o goleiro Everton esteve em campo, defendendo as cores dos “Feras do Dalila”, na derrota de sua equipe por 1 a 0, no último domingo, 24, pela Copa Verão Empresarial, realizada no campo de Ferradas. Por este motivo, a diretoria estuda a possibilidade de dispensar o goleiro do elenco azulino.
Ricardo Xavier lembrou que esta é a segunda vez que Everton atua neste campeonato amador. Na primeira foi chamada a atenção, mas como o grupo só estava treinando, deu mais uma chance. Só que desta vez, o dirigente disse que é diferente, já que o Itabuna está na disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano em busca de uma das duas vagas para a primeira, e o atleta deveria levar a competição mais a sério e ser mais responsável.
Como sempre vem trabalhando em combinação com a diretoria e, para não tomar decisão precipitada, Ricardo Xavier irá se reunir nas próximas horas, com os demais dirigentes para analisar o comportamento do jogador, mas pelo que o Blog “Destaque Esportivo” apurou, todos os dirigentes estariam dispostos a liberar Everton, ainda mais agora que já se fala na contratação do também goleiro Vandré.

Por Manoel Messias
Fonte: Blog Destaque Esportivo

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples