Imagem ilustrativa |
- O Phelps é um competidor muito duro. Tem o melhor final de prova do mundo e obriga você a chegar ao limite. Vim do Brasil para fazer boas provas. Fiz o que precisava fazer. Nos últimos 15 metros foi difícil, senti um pouco de dor. Tentei me concentrar apenas em realizar a técnica corretamente. É duro ser rápido quando ainda estou trabalhando tão duro, mas estou feliz com os resultados - disse Cielo, que também venceu os 50m livre.
Bruno Fratus, que nadou a final B, também teve o que comemorar. Com 49s84, foi melhor do que o medalhista olímpico Jason Lezak (50s44). Tempo mais baixo do que o de Nicholas dos Santos, que ficou com o bronze ao marcar 50s10.
- Cielo está começando a ficar bem competitivo. Não sabemos como está a preparação dos outros nadadores em todo o mundo, muitos tinham seletivas nacionais, estão mais rápidos. Ele ainda está pesado, começando a entrar em ritmo de competição.Não é fácil nadar contra o Phelps, ainda mais nos Estados Unidos. Psicologicamente para o Cesar, ganhar e com um tempo dentro daquilo que esperávamos, com o Phelps na raia ao lado, foi muito bom - elogiou o técnico Alberto Silva.
Cielo retorna ao Brasil e disputa a Tentativa para o Mundial de Xangai, no período de 20 a 23 de abril, no Rio de Janeiro.
Fonte: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário