SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, abril 14, 2011

Bahia empata com o Atlético-PR em Pituaçu

Mesmo mostrando as fragilidades de sempre, confirmando que tem um ataque raquítico e incapaz de perturbar a zaga adversária, reafirmando um meio de campo pouco criativo e uma defesa apenas esforçada, o Bahia em jogo de ida pelas oitavas-de-final do Brasil, realizado na noite desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano de Salvador, arrancou um empate em 1 x 1 contra o Atlético Paranaense.

Os gols da partida foram marcados através do equatoriano Guerrón, aos 45 minutos do primeiro tempo de jogo para o Atlético-PR enquanto Camacho empatou para o Bahia aos 38 minutos do segundo tempo com um golaço.

A partida da volta entre o Furação e Bahia está marcada para o dia 20 de Abril (próxima quarta-feira), às 21h50, na Arena e o classificado do novo confronto, enfrenta provavelmente o Vasco da Gama, que hoje jogando no Estádio dos Aflitos, derrotou o Náutico pelo placar de 3 x 0, praticamente garantido a vaga para a fase seguinte.

Para continuar na Copa do Brasil, o tricolor precisa vencer por qualquer placar para avançar na fase do torneio da CBF, empate sem gols a vaga é do Atlético Paranaense. Confira em instante todos os detalhes do jogo, e o vídeo com os melhores momentos da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples