SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, abril 17, 2011

Municipal amador - Gol polêmico encerra jogo com agressão ao arbitro

Polícia Militar escolta o arbitro Paulo César
Guarany e Ibicaraí A. C. se enfrentaram na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato Municipal de Ibicaraí. A partida foi marcada por uma sinalização confusa  do arbitro Paulo César, que resultou no gol da vitória do Guarany, pelo placar de 4 a 3. Indignado com a sinalização, o goleiro do Ibicaraí perdeu as estribeiras e agrediu o arbitro, a confusão foi parar na delegacia.

A partida começou bastante movimentada, no entanto o Guarany demonstrou mais volume de jogo e abriu o placar aos 4 minutos, após o chute cruzado de D'angeles. Aos 13 minutos Monaldo aproveito outra falha da defesa e fez o segundo do Guarany.

Ainda tentando se recuperar dos gols sofridos, Be aos 18 minutos, diminuiu para o Ibicaraí. Porem, aos 23 minutos, Leinho voltou a ampliar para o Guarany 3 a 1. A essa altura o torcedor alviverde comemorando já contava com mais uma goleada. Só que para contrariar o torcedor, o Ibicaraí cresceu no jogo e aos 30 minutos, Daniel voltou a diminuir para o Ibicaraí.

No segundo tempo o Ibicaraí voltou ainda mais concentrado no jogo, aos 12 minutos, Daniel recebeu um belo passe de Be e de pé esquerdo deixou tudo igual. Após o empate, os lances começaram a ficar dramático, o Ibicaraí com mais posse de bola, por várias vezes assutou o Guarany.

Porém, o lance que marcou o jogo ficou para o final. Aos 43 minutos, falta perto da área a favor do Guarany, Fernadinho se prepara para a cobrança, o arbitro Paulo César com o braço erguido sinaliza que a falta é pra ser cobrada em dois lances, no entanto, Fernandinho bate direto, o goleiro Tinho deixa a bola passar e o arbitro sinaliza o centro do campo, Guarany 4 Ibicaraí 3. Sem entender a legitimidade do gol, os jogadores partiram pra cima do arbitro. Indignado, o goleiro Tinho desferiu um soco no rosto do arbitro, diante da gravidade da agressão, a confusão precisou ser apaziguada pela Guarda Municipal, que logo em seguida recebeu o apoio dos Soldados da Polícia Militar. Sentindo-se ameaçado o Sr. Paulo César expulsou o goleiro e deu a partida por encerrada. A desinteligência foi parar na delegacia com a presença dos dois envolvidos, após esclarecimento do ocorrido os dois foram liberados.

Resultados da segunda rodada do Grupo A
Guarany 4 x 3 Ibicaraí
CSA 0 x 1 Bela Vista

Classificação do Grupo A 
Guarany = 06 pontos
CSA = 03 pontos e 0 de saldo
Bela Vista = 03 pontos e -03 de saldo
Ibicaraí = 00 pontos




 

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples