SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, abril 11, 2011

Municipal amador: Num jogo feio e cheio de expulsões, Grêmio e Delfino só empatam

Rubinho, Felipe Mateus e Sagaz: os jogadores do Itabuna profissional foram surpresa no Delfino Guedes amador de Ibiacaraí
Rubinho literalmente maltratando a bola
Um jogo chato e de pouca criatividade, o torcedor começou a deixar o estádio logo no intervalo do primeiro tempo, reclamando do maltrato que os jogadores estavam fazendo com a bola. O que marcou mesmo foi o número excessivo de cartões vermelhos, quatro no total, sendo que, o Grêmio foi o maior prejudicado com três expulsões. Apesar do número inferior de jogadores dentro de campo, o Grêmio foi guerreiro e segurou o empate de 1 a 1, contra o Delfino Guedes de Rubinho, Felipe Mateus e Sagaz.

A presença dos jogadores que estavam sendo muito cogitados para disputar a segunda divisão do Baianão 2011 defendendo o Itabuna, foi a grande surpresa do jogo deste domingo 10, no Euclidão. O fato foi que eles pouco puderam fazer diante de um aguerrido Grêmio, que mesmo com dois jogadores a menos, abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo.

Como Rubinho, Felipe Mateus e Sagaz não estavam conseguindo fazer a diferença, o zagueiro Ricardo se arriscou no ataque, e após fazer boa jogada pela esquerda, ele chutou cruzado e com a ajuda do goleiro, empatou o jogo, evitando um vexame maior do time do multirão.

O resultado colocou as duas equipes lado a lado na tabela de classificação, com 1 ponto cada. Ambas as equipes ainda irão enfrentar o Os Cobras (atual campeão e favorita ao bi) e o modesto Cajueiro, lanterma do grupo C.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples