SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, abril 15, 2011

Piloto Baiano Luiz Razia faz seu primeiro treino livre na Formula 1

O primeiro treino livre para o GP da China, em Xangai, viu mais um capítulo do domínio da RBR iniciado na Austrália. Líder do campeonato com 100% de aproveitamento em duas corridas, Sebastian Vettel voou mais uma vez na sessão matinal e liderou a tabela de tempos com folga. Com 1m38s739, o alemão superou o companheiro Mark Webber, o segundo, por 615 milésimos.
A McLaren, mais uma vez, foi a equipe que mais se aproximou da RBR. Entretanto, o time inglês estreou um novo assoalho e um sistema de escapamento nesta sessão e não pode andar a todo desempenho. Ainda assim, Lewis Hamilton terminou na terceira posição, 2s1 mais lento que Vettel. Jenson Button foi o quarto, menos de um décimo atrás do compatriota no primeiro treino livre.
Com a Ferrari, Felipe Massa foi o melhor brasileiro da sessão, na sexta posição. Ele ficou seis posições à frente do companheiro espanhol Fernando Alonso, o 12º colocado, seis décimos mais lento que o colega. O alemão Nick Heidfeld ainda marcou o quinto tempo, apesar de um incidente. O piloto da Renault-Lotus saiu da pista e acertou a barreira de pneus, quebrando a asa dianteira.
Rubens Barrichello, da Williams, continua a sofrer com o mau desempenho da Williams e ficou apenas com a 17ª posição. O veterano ficou nove posições atrás do colega Pastor Maldonado, o oitavo. O venezuelano, contudo, cometeu um erro primário no contorno de uma das curvas, deixou a traseira escapar, rodou e ficou com o carro preso em cima da zebra, encerrando seu treino.
Já Luiz Razia, em seu primeiro treino livre na Fórmula 1, deu apenas nove voltas e ficou em 23º. O baiano andou no lugar de Jarno Trulli na Lotus e estava bem até dar uma escapada e quebrar a asa dianteira. Por precaução, a equipe anglo-malaia optou por não colocar mais o carro na pista.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples