SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, abril 27, 2011

Impasse entre LIF e Clube Os Cobras pode parar na justiça

Diretoria do Os Cobras
Na tarde desta quarta feira 27 de abril, a diretoria do Os Cobras afirmou que a LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol) na pessoa do vice presidente Salatiel Almeida, quer baixar decreto que impõe as equipes de usarem os uniformes doados pela prefeitura, caso isso seja levado a diante, a diretoria do Clube prometeu entrar na justiça.

O impasse entre Liga e Clube inflamou após uma possível declaração do vice presidente da Liga, Salatiel Almeida, que segundo Nery Alves, diretor do Os Cobras, havia afirmado que iria baixar decreto que imporia as equipes a usarem os uniformes doados pela prefeitura. Nery informou que os diretores do Os Cobras já havia conseguido patrocinadores para ajudar nas despesas e acusou Salatiel de armação contra o Clube.

- Antes que a Prefeitura desse o uniforme, a diretoria dos cobras já tinha encomendado um uniforme, só que para ter recursos financeiros nós fomos até alguns patrocinadores, que não tem nada com política, mas a liga quer baixar um decreto que só podemos entrar em campo com o uniforme que a prefeitura deu, ou seja, eles agora querem mandar até nos clubes, é mais uma de Tiel e suas armações -. Afirmo Nery Alves.


Nery ainda acusou a Liga de querer eliminar o Clube por motivos banais, de armar um possível desentendimento com o prefeito e encerrou dizendo que se necessário a diretoria irá recorrer a justiça.

- Estão querendo tirar a equipe dos Cobras do campeonato, só porque nós queremos usar nosso uniforme, que tem o nome do nosso patrocinador, eles estão querendo jogar os Cobras contra a prefeitura, mas se for preciso nós vamos parar esse campeonato na justiça comum -.
encerrou Nery. 

A Liga ainda não se pronunciou sobre a acusação, enquanto isso, a diretoria do Os Cobras se prepara para usar o uniforme doado pelos patrocinadores, no jogo do próximo domingo, válido pela segunda rodada do Municipal, na partida contra o Grêmio.

Por Murilo Benevides

1 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz,a prefeitura paga quase 35 mil para o campeonato acontecer,nada mais natural de ocorrer a divulgação,sugiro aos cobras que junto com esses "patrocinadores" custeiem o campeonato então.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples