SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, abril 21, 2011

CCI - Os Cornélios e Ibi City vencem nos jogos desta quinta no Clube dos Comerciários de Ibicaraí

Ibi City vence o Dinamáfia e quebra a sequência de derrotas

Rael faz sinal positivo para as vitórias no Ibi City
Até que em fim o Ibi City venceu no Campeonato do Clube dos Comerciários de Ibicaraí, a equipe que ainda não havia vencido na competição derrotou o Dinamáfia por 4 a 2, subiu um posição e deixou a lanterna na tabela de classificação.

O Ibi City mostrou logo no início que estava disposto a conquistar um resultado diferente do que estava habitualmente acostumado a levar, e logo aos 4 minutos, Vagner aproveitou a sobra, após escanteio pela direita, e abriu o placar, Ibi City 1 a 0.

Minutos depois, numa jogada parecida, Vagner voltou a balançar as rede e ampliar o placar para 2 a 0.

Após o sofrer o segundo gol o Dinamáfia conseguiu se organizar e passou a pressionar o adversário, o resultado da pressão chegou aos 20 minutos quando Leandro diminuiu o placar para 2 a 1.

A resposta do Ibi City veio logo em seguida, após cobrança de escanteio pela esquerda, Rael cabeceou livre para fazer 3 a 1, fechando o placar do primeiro tempo com uma vitória parcial.

No segundo tempo, o Dinamáfia voltou disposto a virar o jogo, mas só conseguiu diminuir o placar aos 19 minutos, após tiro livre cobrado por Moisés, a bola chegou a bater na trave antes de ganhar as redes.

Preocupado em não sofrer o empate, o Ibi City voltou a mandar no jogo, e após falha da defesa, Washington roubou a bola, driblou o goleiro e colocou números finais no jogo, Ibi City 4 Dinamáfia 2.

O Ibi City venceu sua primeira partida na competição, chegou aos 4 pontos, subiu uma posição e saiu da lanterna da tabela de classificação, já o Dinamáfia está com 5 pontos, em quinto lugar e está a 6 partidas sem vencer.

Os Cornélios vence o Íbis e assume a vice liderança

Pernal
Em jogo realizado na manhã desta quinta 21, no Campeonato do Clube dos Comerciários de Ibicaraí, Os Cornélios venceu o Íbis e assumiu a segunda colocação da competição.

O jogo teve um início disputado no entanto o Os Cornélios contando com jogadores de renome no futebol ibicaraiense como Quinho, Pernal, Gilvan e Jardel terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com o gol marcado por Gil.

No segundo tempo o Íbis bem que tentou chegar ao empate, mas sofreu o segundo através dos pés de Quinho, que fechou o placar em 2 a 0.

Com a vitória Os Cornélios chegou aos 11 pontos e alcançou a segunda colocação, já o Íbis perde pela quinta vez e se manteve na quinta colocação.

Por Murilo Benevides
Fonte: CCI Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples