SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, abril 16, 2011

C-40 movimentado

Teve continuidade na tarde deste Sábado 16\04 o campeonato social do C-40 com os seguintes jogos:
Pela categoria infantil a equipe do SANTOS bateu OS MENINOS DA VILA pelo placar de 3 X 0. Na categoria novos o TRAIRAGEN foi massacrado pela jovem equipe do DINAMÁFIA pelo placar de 4 X 2 com um show dos garotos Henrique (neto de Kokita) e Yago (filho de Juarez), que com 2 gols cada, desequilibraram e fizeram a diferença contra a forte equipe do Trairagen que ainda teve os reforços de Wellington (Floresta azul), Hélder Pereira, e o Experiente goleiro Edson de Floresta azul, que volta a disputar o campeonato c-40.
Mas nada disso foi suficiente para intimidar os garotos, o atacante Henrique abriu o placar com um belo chute cruzado, logo em seguida aplicou dois chapéus seguidos no experiente zagueiro Wellhington que foi obrigado a fazer a falta e receber o cartão amarelo, e no segundo tempo o vermelho por chutar o atleta Henrique ainda no chão, já o atacante Yago também fez uma excelente partida dando caneta, drible da vaca, meia lua e tudo mais, e ainda levou a expulsão de mais dois jogadores do Trairagem, o volante Tiago Mateus e o meia Udosn.
sem dúvidas o Dinamáfia este ano vem para brigar nas cabeças do campeonato C-40.
Na categoria Super-master tivemos um WO por motivo da equipe 100 compromisso não comparecer ao campo de jogo para enfrentar a forte equipe e atual campeão SAAE. neste Domingo com certeza a bola vai rolar e estaremos informando a todos.
 
Por Adauto Brasileiro

1 comentários:

Anônimo disse...

Não vou pagar esse mês.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples