SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, abril 28, 2011

Salatiel Almeida explica situação dos uniformes e se defende das acusações da diretoria do Os Cobras

Salatiel Almeida vice presidente da LIF
Após a indignação pela imposição do uso dos uniformes e as acusações contra os diretores da LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol), realizadas pela diretoria do Os Cobras, na tarde de ontem, o vice presidente da Liga Salatiel Almeida, veio a público na manha de hoje, 28 de abril, para explicar as situação dos uniformes e aproveitou para se defender das acusações.

- A utilização dos uniformes nas partidas do Campeonato Municipal está sendo imposta porque o mesmo foi um pedido dos Clubes, atendida pelo prefeito Lenildo Santana, que além de ter doado os uniformes num custo em média de R$ 7.000,00 reais, ainda vem apoiando o evento em outros gasto, que totalizado aproximasse de R$ 30.000,00 reais, receber os uniformes e não usa-los seria uma falta de ética - disse Salatiel Almeida.

Salatiel ainda falou do apoio que já deu ao Os Cobras no passado, que não tem nada contra o Clube, desde que os diretores do mesmo tenha ética e apontou César diretor do Os Cobras como principal causador desta polêmica.

- Sempre ajudei os Cobras, no passado eu comprava títulos e pagava mensalidade de jogadores do Clube para jogar no CCI, eu não tenho nada contra eles jogarem com o material dos patrocinadores deles, mas na minha opinião eles deveriam devolver o material doado pelo prefeito, todos me conhecem e sabem que eu não quero prejudicar ninguém, isso é coisa de César, que está fazendo a cabeça dos outros diretores do Clube- disse o vice presidente da Liga.

Salatiel encerrou a entrevista falando da opinião dos outros Clubes e o posicionamento do presidente do Os Cobras, que já entrou em contato com os diretores da Liga e o problema já está sendo resolvido.

- A obrigação em utilizar os uniformes no Campeonato Municipal foi bem aceita por todos os Clubes, apenas César, representante dos Cobras, havia se manifestado contra, porém, Anderson presidente dos Cobras nos fez uma proposta de usar os dois materiais nos jogos do Clube, por mim tudo bem, resta saber se os demais diretores da Liga vão aceitar- encerrou Salatiel.

Por Murilo Benevides

4 comentários:

Unknown disse...

As pessoas que gostam de falar de mais acabam ofendendo os outros, é o caso do nosso amigo Cezar Ferreira vice pesidente dos cobras, eu estava na reunião da Segunda 25\04 e quando ele afirmou que a nova diretoria estava pior que a anterior, batendo na mesa e gritando, para mim foi a gota dágua,me levantei e saí, pois gosto de respeitar as pessoas para também ser respeitado.

Anônimo disse...

Eu anderson oliveira soares, presidente dos cobras pesso desculpas a todos os diretores da liga de ibicarai, pelas as atitudes do nosso diretor. E gostaria de afirmar que os cobras não está contra liga.

Sandoval Novais disse...

Devemos apelar para o bom censo, sem querer ofender as pessoas, pois o momento e somar, para que possamos juntos tirar o o futebol de Ibicaraí do fundo poço, tenho acompanhado o trabalho da diretoria da Liga, e estão tratando o futebol com seriedade. Se alguma coisa não esta certa, vamos para o campo do dialogo, e não gritar alto e da tapa na mesa, nem fugir do debate, precisamos como um todo rever os conceitos.

CESAR FERREIRA disse...

quando me refiro a organização do campeonato afirmo que é muito pior que a gestão passada pois, pois tem diretor da liga que atuou em todos os jogos do campeonato,casa ITAMAR ou como arbitro ,auxiliar ou quarto arbitro , um jogador que é tecnico não pode{até aí ta certo }mais um técnico que é presidente de equipe pode apitar jogos e ainda vcs vem dizendo que ta bom, não keria entrar mais nesce assunto mais só hj vi esses infelizes comentários principalmente de tiel que não meu conceito foi o cauisador de tudo ,quando fio proposto por mim e por nery comprarmos um material de melhor qualidade e o clube pagaria a diferença ouvimos uma recusa ,quando o grêmio jogou com o uniforme sem o logo tipo não teve nenhuma represália assim como guarany e bnec, o bela vista até hj não jogou com o uniformedoado esse ano nada é comentado sobre ,pq? não é os cobras,jogador pagando ingresso no dia do seu jogo E TODOS ACHAM CERTO ,ACHO QUE SOOU EU MESMO QUE TO ERRADO .

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples