SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, abril 17, 2011

Municipal amador - César faz gol contra, perde o jogo e é motivo de chacota no Euclidão

César disfarçando as gozações do amigo Joca
"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Talvez essa seja a filosofia do irreverente César, que na tarde deste domingo marcou um golaço, levando os adversários aos risos, o detalhe, é que o gol foi contra e levou a sua equipe a derrota.

O motivo para tanta alegria alheia, foi porque antes do jogo, César havia prometido em proferimento aos adversários, que iria marcar gols. No entanto, ele não disse para que lado, e quem acabou sofrendo foi o CSA, que perdeu o jogo.

1 a 0, este foi o resultado da derrota do CSA para o Bela Vista, um placar completamente normal se o gol não tivesse sido do: "atacante, lateral, volante, sei lá, nem mesmo ele, César, sabe dizer em que posição estava jogando". O simples detalhe do gol foi o motivo de muita chacota no Euclidão, realizado não só pelos adversários que não o suporta, os que também o ama teve uma tarde para comemorar. Foi o caso de Joca, um eterno rival de César, apesar da forte amizade.


O jogo em si foi melhor do que o esperado, o CSA começo mostrando serviço, mas aos pouco o Bela Vista foi tomando conta do jogo. Apesar da boa movimentação, as equipes ainda não haviam criado chances reais de gol, até que o goleiro do CSA cobrou tiro de meta, o meio campo do Bela vista rebateu a bola de volta, César completamente sem noção tentou devolver ao campo adversário e pegou de primeira, a bola resvalou em seu pé e ganhou a direção contrária, encobrindo o goleiro do seu próprio time, um verdadeiro golaço se não tivesse sido contra, até ou principalmente a torcida que não era do Bela Vista comemorou.

Após o gol, o Bela Vista começou jogar nos contra-ataques, aproveitando a velocidade do atacante Léo Tripa, foi assim até o final do primeiro tempo e em todo o segundo. Apesar do Bela Vista criar várias boas oportunidades de gol, o placar ficou mesmo no 1 a 0 graças ao belo gol de César.

As equipes voltaram a entrar em campo no dia 08 de maio nos confrontos que marcam o último jogo da fase o Bela Vista irá disputar a classificação contra o Ibicaraí e o CSA tentará quebrar a invencibilidade do Guarany.

Resultados da segunda rodada do Grupo A
Guarany 4 x 3 Ibicaraí
CSA 0 x 1 Bela Vista

Classificação do Grupo A 
Guarany = 06 pontos
CSA = 03 pontos e 0 de saldo
Bela Vista = 03 pontos e -03 de saldo
Ibicaraí = 00 pontos

 

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples