SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, abril 25, 2011

Participe da nossa pesquisa: Você é Vasco ou Flamengo e seus pais e/ou filhos?

Ibicaraí nos esportes quer saber para que time você torce, Vasco ou Flamengo? Um dos objetivos da pesquisa é saber quantas pessoas acessão o Ibicaraí nos Esportes e torcem para Vasco e Flamengo, porém a nossa principal curiosidade é saber quantos pais e filhos torcem para o mesmo time. Devido a esta indagação quero deixar aberto as respostas também para daqueles que não torcem nem pra Vasco e nem pra Flamengo. No entanto, peço que todos os participantes sejam fieis nas respostas dadas em relação aos pais e filhos, espero que todos participem!

Por Murilo Benevides

8 comentários:

André Oliveira disse...

Eu, meu pai e minha mãe torcemos pro Vasco valew!!

Vanessa Martins disse...

Eu, meu pai e meu irmão somos Vascaínos! :)

Caio disse...

Sou Flamengo mais meu pai toce pro Vasco sofredor fazer o q né...

Anônimo disse...

EU E MEU PAI MENGÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO 3 X 0 E VASCO VICE DINOVO KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Anônimo disse...

SOU VASCAÍNA, MEU FILHO, E MEUS IRMÃOS TAMBÉM. MEU NETO DE 7 ANOS É FLAMENGUISTA COMO O PAI. FAZER O QUE NÉ, NEM TUDO PODE SER PERFEITO.

Anônimo disse...

TORCI MUITO PARA O FLUMINENSE, MAS NÃO DEU, APESAR DE TER JOGADO BEM MAIS QUE O FLAMENGO.

Unknown disse...

EM SO FAN DO VASCO SEPRE LUTAMOS ATE FIM VASMOS VESER O JOGO CONTRA FLAMENGO SO DE ESPIRITO SANTO [ PINHEIROS ]
LUCAS JOGO VAI SAI 3 PARA VASCO 1 PARA FLAMEGO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir dos Vascainos outra vez (h) - Flamengo de coracçao c?

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples