SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, abril 21, 2011

Municiapl amador: De virada o Flamengo vence o Stª Isabel

Flamengo Força Jovem (Foto: Sandoval Novais)
O jogo não foi como o torcedor esperava, um baixo nível técnico marcou a estreia das equipes na competição, no entanto o Flamengo aproveitou as expulsões dos jogadores do time adversário e de virada, venceu pelo placar de 2 a 1.

Apesar do nível técnico está longe do ideal, o Stª Isabel saiu na frente do placar, após cobrança de pênalti bem executada por Tiago. A resposta do Flamengo só aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, depois que Anderson do Stª Isabel foi expulso, o Flamengo aproveitou a vantagem e Jardeu empatou o jogo 1 a 1.

Depois do gol de empate, o jogo só ganhou em emoção no minutos finais, depois que Nino do Flamengo e Kal goleiro do Stª Isabel foram expulsos. Já nos acréscimos Juliano acertou o pé e de fora da área fez um golaço, virando o jogo para o Flamengo 2 a 1.

O Flamengo assumiu a liderança do Grupo B com 3 pontos ganhos e volta a jogar no próximo domingo dia 25 de abril, contra o Corina Batista, no mesmo dia o Stª Isabel tentará se recuperar da derrota de hoje, no confronto com o BNEC.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples