SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, abril 24, 2011

César supera as zombarias do Campeonato Municipal e tem um domingo de Rei no Campeonato do CCI

César reizinho do CCI
No domingo passado César foi motivo de muita zombaria por parte dos amigos no Campeonato Municipal, tudo porque ele havia prometido em tom de gozação marcar gols contra O Bela Vista. Certamente ele marcou gol, só que foi contra seu próprio time, o CSA, dando a vitória por 1 a 0 ao Bela Vista.

Uma semana depois do feito inusitado César volta a ser o centro de atenção, agora como herói no Campeonato do Clube dos Comerciários de Ibicaraí. Foram duas partidas e 3 gols marcados. Primeiro na categoria máster, Os Cobras perdia por 2 a 1, quando César entrou em campo, marcou 2 gols e virou o jogo para o Os Cobras, que venceu o Os Cornélios por 4 a 3. Dedeu marcou os outros dois gols do Os Cobras, e com 2 gols de Kinho e 1 de Mussun o Os Cornélios descontou.

Depois César voltou a brilhar agora pela categoria novos, ele precisou de apenas um lance para abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. No decorrer do jogo Fabiano e Tchá também deixara a sua marca e o Os Cobras venceu o Os Esponjas por 3 a 0.

César agora divide a artilharia da categoria máster com seu companheiro de time, Paulo Cafezinho, ambos com 4 gols. Já na categoria novos, César é vice artilheiro com 7 gol marcados, 3 a menos que Renatinho.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples