SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, abril 29, 2011

Seleção de Itapetinga recebe Coaraci, em amistoso visando o Intermunicipal 2011

Estádio Primaverão (foto Itapetinga News)
No próximo domingo 1° de maio, em Itapetinga, no estádio Antônio Carlos Magalhães (o Primaverão), a Seleção de Itapetinga irá receber a Seleção de Coaraci, em amistoso preparatório, visando o Campeonato Intermunicipal 2011.

A seleção de Coaraci tem feito boas participações nos Intermunicipais dos últimos anos, mas vai ter um pário duro pela frente, pois este ano a Seleção de Itapetinga pretende investir cerca de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para a disputa do campeonato, já contratou o técnico Beto Oliveira e mais 5 jogadores, todos  campeão do último Intermunicipal, pela Seleção de Porto Seguro.

O duelo pode ser visto também como uma forma conciliação entre as equipes, já que no Intermunicipal de 2010 a Seleção de Itapetinga protagonizou uma das mais lamentáveis atitudes realizados no esporte clic e aqui e confira. O FAIR PLAY incentivado pela maior instituição do futebol mundial a FIFA, poderá ser uma das atrações do jogo deste domingo.

Para os ibicaraiense, principalmente o diretores da LIF, fica o recado de que já tem seleções visando o Intermunicipal, e lembrando que, no ano passado a Seleção de Ibicaraí só se inscreveu para a competição no último dia e realizou uma das piores campanhas da historia do futebol ibicaraiense, é bom a Liga começar a tomar atitudes ou então a história vai se repetir este ano.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples