SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, abril 22, 2011

Itabuna cede empate e pode perder a liderança na segundona baiana

O Itabuna poderia ter somado mais três pontos, se tivesse segurado o jogo, após ter virado o placar com gol de Élder, aos 39 minutos do primeiro tempo. Mas aproveitando uma falha da zaga itabunense, Jackson empatou para o Poções aos 11 minutos da segunda etapa. Julinho marcou o primeiro gol do time adversários aos 18 do 1º tempo, enquanto Alex marcou, um minuto depois, o do empate para o Itabuna.

O resultado confirma ainda a invencibilidade do azulino na primeira colocação do Grupo 2 com 5 pontos e o Poções carimba o primeiro ponto na competição. O Itabuna folga na rodada do final de semana e o Poções, no domingo à tarde, enfrenta o Guanambi no campo adversário. O time itabunense só volta a jogar dia 1º de maio (domingo), no Itabunão, diante do Guanambi.

A nova contratação do azulino é o goleiro Vandré, do Vitória da Conquista. Ele se apresenta na próxima segunda feira (25).
FICHA TÉCNICA: POÇÕES 2 X 2 ITABUNA
ITABUNA – Jean – Dalvan, Alex, Naldo e Péricles – Pink, Cláudio, Wenkley (Alisson) e Mateus (Messias) – Élder e Mathaus (Rubinho). Técnico: Danielzinho

POÇÕES – Jeferson; Marquinhos, Paulo, Lima e Géo; Lelei, Jackson, Germinio e Tupanzinho; Itamar e Julinho. Técnico Barbosa

ARBITRAGEM – João Albertino (central), Silvano Gomes e Rinaldo Rodrigues (assistentes).
Renda – R$ 9.520,00
Público – 952

Resultados do Campeonato Baiano (2ª Divisão 2011)
3ª rodada 1ª fase
Poções 2 x 2 Itabuna
Jacuipense 1 x 2 Guanambí
Botafogo-BA 2 x 2 Juazeirense
Camaçariense 0 x 0 Galícia

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples