SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, abril 20, 2011

Atlético-PR x Bahia: Hoje, às 21h50

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNNM_jfrgA3If2VW0QWZv-pa2iIwmc3SYp6GOfZ6FTLCHdv9IBr2LecxZQI9Owj_tMtTvHcM5gG3aR7Ry1AbIIzpjQPTcXxYTQyQBgKMtkQrn9dF1z0HwbsFa57nQjYdrc83MeNihjL94L/s1600/Atl%25C3%25A9tico+x+Bahia.jpg
E para voltar a Salvador com esta motivação extra, o Bahia terá de se superar em campo. Atuando pela primeira vez fora de casa com um adversário da Série A do Campeonato Brasileiro, o tricolor tem de vencer a partida ou empatar acima de 2 a 2. Um 0 a 0 ou vitória do Atlético dará a vaga aos paranaenses. A repetição do 1 a 1 levará a decisão para a cobranças de tiros livres da marca do pênalti.



Após o empate em 1 a 1 no jogo da ida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Bahia tem algumas opções de resultado para obter a classificação à próxima fase no jogo da volta, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena. Um empate em 1 a 1 que joga a decisão para Jeová administrar através das cobranças de pênaltis. Empate com mais de um gol do tipo: (2 x 2, 3 x 3) já que o regulamento da competição traz como fator de desempate os gols marcados fora de casa.

Outra opção favorável e ideal é a vitória simples, que pode parecer difícil, entretanto longe de ser um resultado inalcançável. Atlético Paranaense e Bahia já se enfrentaram pela Copa do Brasil. Foi em 1992, também pelas oitavas-de-final da competição. Na ocasião, o Furacão eliminou o tricolor baiano, em Salvador.

No primeiro confronto, disputado em Curitiba (estádio do Pinheirão), empate sem gols. No jogo de volta, na Fonte Nova, vitória atleticana por 2 a 1 que avançou às quartas-de-final da Copa do Brasil, sendo eliminado ainda nesta fase pelo Palmeiras. Confira outros detalhes e informações sobre o jogo, em matéria veiculada, na Tribuna da Bahia, de autoria do jornalista, Raphael Carneiro.

Passar de fase na Copa do Brasil, é claro, é desejo de dez entre dez tricolores. Mas, se for feita uma enquete com os torcedores do Bahia se preferem a classificação para as quartas-de-final da competição nacional ou eliminar o Vitória no Campeonato Baiano, a segunda opção será, sem dúvida, a mais desejada.

A opção, na verdade, se trata da necessidade de voltar a conquistar o título baiano, o que não acontece desde o ano de 2001. O que tira a importância da partida desta noite contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, às 21h50. Até porque, a vaga no Paraná pode motivar ainda mais o time para o clássico do domingo.


No Paraná desde o final da manhã de ontem, o Bahia treinou no Centro de Treinamentos do Coritiba. Como o time da casa está em semana de preparação para o Atletiba, realizou um treinamento com portões fechados, o que fez com que a atividade do Bahia também fosse vetada para a presença da imprensa.

O técnico René Simões realizou a última atividade com os jogadores que embarcaram para Curitiba. Como havia especulado desde o jogo do último domingo, o treinador fará mudanças no Bahia para buscar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, onde poderá enfrentar o vencedor do confronto entre Vasco da Gama e Náutico.

Durante o recreativo, René Simões fez alguns testes na equipe. Lulinha foi testado no ataque no lugar de Zezinho, algo que o treinador já havia sinalizado. O atacante Rafael também foi testado entre os titulares.

Mas, apesar de todos os testes, o treinador preferiu não adiantar qual time irá a campo. René Simões vai manter o mistério até minutos antes da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples