SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, abril 26, 2011

Campeonato amador de Itabuna continua paralisado

Reunião da promessa "não cumprida" do prefeito Azevedo!
Após reunião realizada na noite desta terça-feira, 26, na sede da USEMI - União dos Servidores do Município de Itabuna, no bairro São Caetano, representantes dos clubes filiados a entidade e dirigentes da LIF – Liga Itabunense de Futebol, decidiram manter o Campeonato Amador de Itabuna paralisado, enquanto a Prefeitura de Itabuna não libera a cota prometida para ajudar a promover a competição.
O prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo, havia prometido duas parcelas de R$. 8 mil, totalizando R$ 16 mil para toda a competição, mas nenhum repasse foi verificado. Revoltados e na expectativa, os dirigentes da LIF se reuniram com os representantes dos clubes envolvidos no campeonato e decidiram manter o campeonato suspenso, por tempo indeterminado. 
 

1 comentários:

juninho disse...

ola meu nome é nelmo fernandes costa junior tenho 23 anos
moro no centro ao lado do mercado meira
jogeui no al saad e no santos da bahia
me criei nas categorias de base do barcelona de porto seguro
fui artilheiro do campeonato no sao pedro com 35 gols
jogo de atacante
e queria uma oportunidade
se algum club amador queiser fazer um teste comigo eu agradeço
pois sei q posso ajudar com meus gols
se alguém que se enteressar por favor
me ligue ou mande um email para só preciso de uma oportunidade
meu email é juninho_jn_@hotmail.com
telefone 88067613
obrigado pela atençao
aguardo resposta

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples