SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, abril 21, 2011

Sem piedade Atlético-PR goleia o Bahia

Não deu. Faltou qualidade, técnica e vergonha, sobrou apenas alguma disposição ao Esporte Clube Bahia na noite desta quarta-feira no confronto decisivo e eliminatório pela Copa do Brasil diante o Atlético-PR, na arena da Baixada, onde o tricolor de aço foi facilmente goleado pelo placar de 5 x 0, e assim de forma vergonhosa e melancólica dá adeus à primeira disputa de titulo no semestre de 2011.

Se a classificação não veio como a desconfiada torcida tricolor - olhando de banda - almejava, que fique pelo menos, o ALERTA GERAL da indiscutível, da imprescindível necessidade de uma reforma no estilo “do piso ao telhado” no atual grupo tricolor, visando o inicio do Campeonato Brasileiro, daqui a 39 dias, enfrentando o América-MG, fora de casa para que a vergonha, não venha de forma antecipada.

O resultado é emblemático. Se hoje o clube foi eliminado da Copa do Brasil já no primeiro tempo de jogo, quando levou quatro gols sem oferecer qualquer resistência e muito menos ameaçar a vaga adversária, não é difícil imaginar, que este grupo sem a devida pintura e conserto em todos os setores, possa naufragar ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, frustrando todas as expectativas da torcida tricolor.

Os gols dos atleticanos foram marcados, Paulo Baier 22' 1T (falta) Manoel 25' 1T (cabeça) Rafael Santos 34' 1T (cabeça) Paulo Baier 40' 1T (pênalti) e Adailton 5' 2T. O Atlético-PR avança e deve enfrentar o Vasco da Gama nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Se o clube se despediu da Copa do Brasil, ainda está vivo, MAS de faróis baixos segue para disputa da semifinal contra o Esporte Clube Vitória, no próximo domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pelo Campeonato Baiano, onde terá missão de vencer por qualquer placar e reverter à vantagem rubro-negra e renovar o sonho do titulo baiano contra o vencedor de Bahia de Feira e Serrano.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples