SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, abril 11, 2011

Seleção Ibicaraí volta a perder e Itapé fica com o título do Reginal sub-20

Seleção de Itapé comemorando o merecido título de campeão
A Seleção de Ibicaraí não conseguiu a vitória, mas fez como o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol pediu, após a derrota dentro de casa, no primeiro jogo da final. Entrou em campo de cabeça erguida, lutou até o final, mas foi vencido pela superioridade do adversário, que ao aplicar dois tentos e sofrer apenas um, merecidamente conquistou o título de campeão da Copa Regional sub-20.

Invicta, a campanha da Seleção de Itapé foi incontestável, no único resultado não positivo o selecionado itapeense empatou em Ibicaraí, contra a seleção de Ibicaraí, ainda na primeira fase da competição. Mas na grande final, os meninos de Itapé abriram logo vantagem no jogo de ida, ao golear a Seleção de Ibicaraí pelo placar de a 5 a 2. O bom resultado do primeiro jogo permitiu que a Seleção de Itapé pudesse perder em suas dependências por até três gols de diferença, que mesmo assim ficaria com o título. No entanto, Itapé não deu este gostinho ao selecionado ibicaraiense e, mesmo vendo o empenho do adversário, voltaram a vencer, agora pelo placar de 2 a 1, ficando merecidamente com o título de campeão da Copa Regional sub-20.

Seleção de Ibicaraí comemorando o vice campeonato
A Seleção de Ibicaraí bem que poderia ter brigado de igual pra igual com a seleção de Itapé, mas muitos problemas de vaidade entre o jogadores acabaram prejudicando o elenco, mesmo assim, os remanescentes do grupo conhecidos como os laranjas boas fizeram por merecer e comemoraram muito o título de vice-campeão.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples