SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, setembro 04, 2011

Flamengo x Bahia: Hoje, às 16h20 no Engenhão

domingo, 04 de setembro de 2011 
fonte: futebolbahiano.com

É hoje o dia, Flamengo e Bahia se enfrentam pela 21ª rodada da Série A, às 16h20, no Estádio Olímpico João Havelange, com o tricolor tendo a dura tarefa de vencer ou empatar com o “afamado” carioca, para sair da zona de rebaixamento, melhorando na tabela de posições e elevando um pouco a estima, após o fiasco da última quinta-feira, quando empatou com o América-MG, em Pituaçu, resultado que abriu espaço para ser empurrado ladeira abaixo pelo Atlético-MG, após vencer o Avaí, por 2 x 0.

No jogo de hoje, o Bahia não terá o contestado lateral direito Marcos e nem o volante Marcone, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e terão que cumprir suspensão. O goleiro Marcelo Lomba, segue fora por questões contratuais, uma vez que seus direitos federativos são ligados ao Flamengo. Desta forma, Tiago continua como o camisa 1, Jancarlos entra na lateral direita e Fabinho jogará na vaga de Marcone, enquanto o zagueiro Titi voltando de suspensão, reassume o posto antes ocupado por Danny Morais.

O jogo é difícil, no entanto, longe de ser incluso na lista das causas impossíveis, especialmente quando considerado que o Flamengo está sem vencer há cinco confrontos pelo Brasileiro e vindo de derrota de 3 a 2 para o Avaí, e ainda sem Ronaldinho Gaúcho, seu principal jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples