SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 05, 2011

Conheça a Seleção de Ibicaraí e seus adversários na segunda fase do Certame Intermunicipal

segunda-feira, 05 de setembro de 2011
por Murilo Benevides
 
Seleção ibicaraiense ganha destaque nos holofotes da mídia baiana, mas precisa ter cuidado com os adversário na segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2011 
 
Seleção de Ibicaraí ganha destaque na mídia baiana
De repente, uma incrível avalanche de comentários sobre a surpreendente campanha da Seleção de Ibicaraí invadiu blogs e sites de todas as partes da Bahia. O motivo de todo este sucesso corresponde aos 100% de aproveitamento da seleção ibicaraiense, na primeira fase do campeonato Intermunicipal 2011. Onde, no Grupo 09, enfrentou seleções de alto nível do futebol baiano, como são as Seleções de: Itabuna, Itororó e Firmino Alves. Porém, estas seleções foram incapazes de parar a fúria verde-amarela. Foram 6 jogos e seis vitória. A seleção de Ibicaraí ainda marcou 14 gols e sofreu apenas 4. O principal destaque ibicaraiense está no banco de reservas: o técnico José Silva vem fazendo um excelente trabalho e conseguiu montar uma forte equipe para a disputa da competição; ainda fora de campo, os diretores da Liga vem passado grande credibilidade e demonstrando competência; já dentro de campo, o grupo se mostra fechado, tantos os titulares como os reservas demonstraram o seu potencial; Hudson e Peloco com suas experiências são considerados os celebro do time; mas os destaques na defesa com Sinho e Erlon e no ataque com Roni e Rafael fizeram a diferença em todos os jogos até aqui; o lateral Léo Pitangueira é outra grande destaque, suas jogadas podem decidir um jogo difícil; Ibicaraí ainda pode contar com um banco de reservas forte, pois tanto Ricardinho, Devinho e Salomea podem ser considerados reservas de luxo.

Seleção de Livramento de Nossa Senhora
Apesar de se manter invicta na primeira fase, a Seleção de Livramento teve um dos piores retrospectos das 32 seleções classificadas para a segunda fase. Dos seis jogos, Livramento conquistou apenas 1 vitória e empatou as outras 5, marcou 6 gols e sofreu 4. Classificou na segunda colocação do Grupo 11, que teve a Seleção de Irecê como a primeira colocada. O Destaque da Seleção de Livramento ficou por conta do atacante Cláudio Adão, que marcou 50% dos gols da equipe (três no total). Referindo-se à distância: para o jogo entre Livramento e Ibicaraí as seleções terão que percorrer um pouco mais de 400Km.

Seleção de Barreiras
Com 72,22% de aproveitamento a Seleção de Barreiras (atual vice-campeã) conquistou a segunda colocação do Grupo 12, que teve a Seleção de Barra como líder. Apesar de ter se mantido na segunda colocação do Grupo, o selecionado barreirense fez uma boa campanha com 4 vitória, um empate e apenas 1 derrota. Barreiras tem o melhor ataque da competição com 19 gols marcados, a defesa é considerada razoável pois sofreu 7 gols. O destaque da seleção barreirense é o atacante Luizinho, um dos artilheiros da competição com 8 gols. Tendo Ibicaraí como ponto de referência, a cidade de Barreiras é a mais distante dentre as três seleções do Grupo. Para Barreiras e Ibicaraí se enfrentarem as seleções terão que percorrer um pouco mais de 830km.

Seleção de Itapetinga
Considerada uma das Seleções mais fortes e mais caras do Certame Intermunicipal, a Seleção de Itapetinga andou tropeçando na competição, entretanto, a classificação foi conquistada na quinta rodada, após a vitória fácil, por 3 a 0, sobre a Seleção de Itambé.

Apesar dos tropeços o selecionado itapetinguense conquistou a primeira colocação no Grupo 10. Foram 4 vitória e 2 derrotas. Os itapetiguenses ainda marcaram 17 gols e sofreram 7. Dentre os destaques esta o técnico atual campeão do Intermunicipal Beto Oliveira. As atenções ainda se dividem em torno do goleiro Lupita (atual campeão pela Seleção de Porto Seguro), do zagueiro Varlei, do meia Ricon e do excelente atacante Kaka, que já marcou 4 gols na competição. Dentro do Grupo 21 a Seleção de Itapetinga é a que se encontra mais perto da cidade de Ibicaraí. No jogo entre Itapetinaga e Ibicaraí as seleções terão que percorrer um pouco mais de 100km.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples