SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, setembro 05, 2011

Seleção de Ibicaraí bate Itororó e encerra a primeira fase com 100% de aproveitamento

segunda-feira, 05 de setembro de 2011
por Murilo Benevides

Felipe Matheus faz gol, ajuda a Seleção de Ibicaraí a manter os 100% e apaga a má impressão deixada no jogo da estreia.
 
Com 100% de aproveitamento a seleção de Ibicaraí tem a melhor campanha do Intermunicipal
Contando apenas com alguns dos principais titulares, a Seleção de Ibicaraí encerrou a primeira fase do Campeonato Intermunicipal com 100% de aproveitamento ao vencer a Seleção de Itororó pelo placar de 3 a 0. A partida foi marcada pelo gol do atacante Felipe Matheus, que se redimiu da expulsão no jogo da estreia, justamente contra a Seleção de Itororó. Rafael e Ricardinho colocaram números finais no jogo.

A utilização de alguns reservas já estava sendo esperado por parte do torcedor ibicaraiense, que voltou a lotar o Euclidão na tarde deste domingo 04. Entretanto, a expectativa correu em torno de como a equipe se comportaria dentro de campo.

Quando a bola rolou, o selecionado ibicaraiense passou a envolver o adversário com jogadas rápidas e passes envolventes, entretanto o primeiro tempo foi sintetizado em três boas oportunidades para a Seleção de Ibicaraí: a primeira com Léo Pitangueira, que entrou na área e chutou cruzado, a bola passou rente a trave, mas ganho a linha de fundo; na segunda oportunidade, o atacante Felipe Matheus recebeu dentro da área, mas chutou por cima da trave; por último, Ricardinho acertou o pé e mandou a bola na trave.

Felipe Matheus
No segundo tempo a Seleção de Ibicaraí manteve o bom desempenho e acabou abrindo o placar aos 15 minutos, após um chute de Ricardinho, o goleiro Felipe não segurou e o Chará Matheus se redimiu da expulsão no jogo de estreia e empurrou a bola para o fundo das redes, Ibicaraí 1 a 0.

Ainda sendo envolvido pelo time ibicaraiense, o selecionado de Itororó não esboçou reação e aos 22 minutos Rafael que havia acabado de entrar fez o segundo gol a favor de Ibicaraí: 2 a 0.

A essa altura a torcida ibicaraiense só estava pensando em festa e os gritos de: "húú terror Rafael é matador" foi sendo entoado por grande parte das arquibancadas. Apesar da supremacia do time ibicaraiense o terceiro gol só aconteceu aos 42 minutos, e nada mais justo do que ter saído dos pés do meia Ricardinho, que recebeu o passe do atacante Rafael e, de fora da área, chutou rasteiro, no canto direito do goleiro Felipe. Final de jogo Ibicaraí 3 x 0 Itororó.

A seleção de Ibicaraí encerrou a primeira fase com 100% aproveitamento, a melhor campanha de todo o Intermunicipal. Ibicaraí agora irá enfrentar as Seleções de: Barreiras, Itapetinga e Livramento de Nossa Senhora pelo Grupo 21 da segunda fase. Itororó ficou no Grupo 22 que é composta pelas seleções de: Barra, Condeúba e Irecê.

O primeiro jogo da seleção de Ibicaraí na segunda fase será contra a seleção de Livramento, no próximo domingo 11, em Livramento. A Seleção de Itororó irá enfrentar a Seleção de Irecê, na cidade de Itororó.


Após o jogo os jogadores e toda comissão técnica se reuniram no centro do gramado para agradecer a deus pela excelente campanha e pedir a bênção para a segunda fase.


Resultados dos jogos da 6ª rodada pelo Grupo 09
Ibicaraí 3 x 0 Itororó
Firmino Alves 0 x 0 Itabuna

Clasificação do Grupo 09
1° Ibicaraí = 18
2° Itororó = 08
3° Itabuna = 04
4° Firmino Alves = 03

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples